segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inauguração da requalificação e ampliação da EB1 de Afife

Com a presença do presidente da autarquia Vianense, José Maria Costa, do Presidente da Junta de Freguesia de Afife, de muitos pais, alunos, moradores de Afife e convidados, efectuou-se ontem, dia 12 de Setembro, a cerimónia de inauguração da Ampliação e Requalificação da EB1 de Afife.
Os presentes tiveram a oportunidade de verificar a excelência das condições para as crianças, funcionários e docentes, que superaram as expectativas de todos.
Este projecto, uma antiga aspiração da população de Afife, implicou um investimento da Câmara Municipal de Viana do Castelo de 450 mil euros.

Mais sobre esta cerimónia aqui , aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Bonita escola. Parabéns a todos os que contribuiram para que o anseio dos Afifenses se concretizasse, apesar de tardiamente. Mas como diz o povo mais vale tarde do que nunca.
    Agora que esta escola tem estas excelentes condições, só espero que os pais das crianças de Afife, tirem partido do que lhes é oferecido inscrevendo as suas crianças em Afife e não nas freguesias vizinhas.

    ResponderEliminar
  2. Bonita escola. Parabéns a todos os que contribuiram para que o anseio dos Afifenses se concretizasse, apesar de tardiamente. Mas como diz o povo mais vale tarde do que nunca.
    Que linda !

    ResponderEliminar

O seu comentário não aparecerá automaticamente, será moderado.